Uma coisa que você deve ter para vender mais qualquer coisa

Aprenda a alavancar o poder contagioso da crença

Ver para crer?

Você pode ter ouvido o ditado: “Ver para crer”.

Mas quando se trata de vender, nunca se esqueça deste segredo: vender para acreditar.

Não vendo, mas vendendo.

Talvez seus números de vendas não estejam onde você deseja porque, no fundo, você não tem a confiança necessária para fechar vendas. A cada chamada fria, seu coração bate mais rápido, suas palmas suam e você imagina a rejeição que vem com isso.

Ou talvez você se lembre de rejeições anteriores e elas influenciam seu pensamento sobre as oportunidades de vendas futuras.

Mas aqui está o que você DEVE saber …

Vender para acreditar

Qualquer que seja a causa do seu nervosismo, uma coisa é verdade. O sucesso em vendas depende da sua mentalidade. Você tem que acreditar. Você não pode vender bem sem o poder da crença.

“Comece sempre esperando que coisas boas aconteçam.” – Tom Hopkins

Certa vez, ouvi a história de um jovem recém-saído da faculdade que conseguiu um emprego como vendedor interno. Ele estava em um call center e seu gerente o colocou em par com o melhor vendedor da divisão: um nova-iorquino impetuoso e confiante que poderia vender qualquer coisa a qualquer hora.

À medida que esse jovem ouvia chamada após chamada, sua confiança parecia minguar. Como ele poderia ser tão bom quanto o melhor vendedor da divisão?

Ele finalmente percebeu que não precisava se tornar aquele vendedor. Ele poderia fazer tão bem, ou talvez até melhor sendo ele mesmo e percebendo uma coisa importante: ele não estava vendendo , ele estava servindo .

Para vender é servir . Para servir, você deve acreditar. Você deve oferecer com confiança sua ideia, produto ou serviço como a solução para o problema de alguém.

Lembre-se do que meu mentor Zig Ziglar disse: “Vender é uma transferência de sentimento”.

Existem duas coisas fundamentais em que você precisa acreditar ao vender.

Primeiro, você deve acreditar que as pessoas realmente precisam do seu produto ou serviço.

“Noventa por cento da venda é convicção e 10% é persuasão.” – Shiv Khera

Você precisa de uma paixão sólida por isso. Se você não tem paixão pelo que está vendendo, como as pessoas vão acreditar em você? Se eles não acreditarem em você, eles não farão negócios com você.

Se você não acredita no que está vendendo, venda outra coisa. Pare de perder seu tempo. Encontre algo em que você acredite e faça isso.

Em segundo lugar, você precisa acreditar que as pessoas se beneficiarão com seu produto ou serviço.

“Expectativas elevadas são a chave para tudo.” – Sam Walton

Se você não acredita que seu produto ou serviço atende a uma necessidade para outras pessoas, então por que você o está vendendo em primeiro lugar?

Acredite nisso e mostre a eles que o que você tem vai atender às necessidades deles. E se não atender às suas necessidades, não tente vender para eles.

Mas você tem que acreditar. Como disse Zig Ziglar, “Vender nada mais é do que uma transferência de sentimento”. Se você não acredita no que está vendendo, não há nada a transferir.

Você deseja que as pessoas se sintam melhor depois de ouvir sobre seu produto ou serviço. A maneira como você se sente sobre seu produto ou serviço será transferida. É por isso que é fundamental que suas vendas sejam genuinamente focadas no que a outra pessoa deseja e não em você mesmo.

Lembre-se do segredo central de Zig Ziglar: você pode ter tudo o que deseja na vida se apenas ajudar outras pessoas a conseguirem o que desejam. Você só pode realmente ajudar outras pessoas vendendo com sinceridade.

A confiança é contagiosa

“O que enfatizamos é quem nos tornamos”. – Oprah Winfrey

Não é preciso muito para aumentar sua confiança e fechar mais vendas se você começar a mudar de mentalidade. Seus clientes perceberão uma mudança em você e você sentirá uma mudança em si mesmo. Você deixará de se preocupar se fechará ou não uma venda específica e começará a se tornar um aliado no canto do cliente.

Quando eles ouvirem de você, perceberão que você também deseja ajudá-los a ter sucesso. Isso – surpresa, surpresa – fará com que eles também queiram ajudá-lo, encontrando maneiras de comprar de você.

O círculo gira e gira e você desenvolverá uma confiança que é contagiante.

Fonte: https://medium.com/the-mission/one-thing-you-must-have-to-sell-more-of-anything-good-news-its-contagious-5781a95847b7

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Blog

Inbound Marketing

Descubra o valor do inbound marketing e aprenda a criar um plano completo de inbound marketing com metas, tempo, táticas e retorno mensurável do investimento

Leia Mais »

É só preencher, é bem rapidinho...

FOGUETE-OK
FOGUETE-OK

SOLICITE AGORA
UM ATENDIMENTO

Você pode receber uma consultoria rápida de um de nossos Analistas.
Responderemos o quanto antes.