Empreendedores: como começar um negócio agora em 5 passos!

Nossa missão é ajudar os empreendedores a iniciar seus negócios e capacitá-los para um sucesso exponencial.

Então, empreendedores, hoje, vocês vão aprender como evitar a espera pelo momento perfeito e como começar seu negócio agora!

1º – Pare de esperar pelo momento perfeito

Qualquer que seja a causa do seu nervosismo, uma coisa é verdade. O sucesso em vendas depende da sua mentalidade. Você tem que acreditar. Você não pode vender bem sem o poder da crença.

“Comece sempre esperando que coisas boas aconteçam.” – Tom Hopkins

Certa vez, ouvi a história de um jovem recém-saído da faculdade que conseguiu um emprego como vendedor interno. Ele estava em um call center e seu gerente o colocou em par com o melhor vendedor da divisão: um nova-iorquino impetuoso e confiante que poderia vender qualquer coisa a qualquer hora.

À medida que esse jovem ouvia chamada após chamada, sua confiança parecia minguar. Como ele poderia ser tão bom quanto o melhor vendedor da divisão?

Ele finalmente percebeu que não precisava se tornar aquele vendedor. Ele poderia fazer tão bem, ou talvez até melhor sendo ele mesmo e percebendo uma coisa importante: ele não estava vendendo , ele estava servindo .

Para vender é servir . Para servir, você deve acreditar. Você deve oferecer com confiança sua ideia, produto ou serviço como a solução para o problema de alguém.

Lembre-se do que meu mentor Zig Ziglar disse: “Vender é uma transferência de sentimento”.

Existem duas coisas fundamentais em que você precisa acreditar ao vender.

2º – Pare de sonhar e comece a fazer!

Você pode superar esses pensamentos obsessivos simplesmente seguindo a filosofia de empresários famosos – que corresponde exatamente ao título desta postagem do blog …

Olá, empreendedores! Aja agora e comece o negócio dos seus sonhos!

O principal problema aqui é que os sonhos não mudam vidas – a ação sim.

Embora sonhar grande e imaginar todas as coisas incríveis que você deseja fazer seja uma ótima maneira de perder uma tarde de sábado, MAS sonhar com o sucesso sozinho não vai fazer isso acontecer.

Na verdade, podemos passar muito tempo sonhando com coisas e tanto tempo planejando que nos esquecemos de fazer o que for preciso para que esse sonho aconteça.

3º – Construa uma empresa com uma mentalidade de sucesso

Comece aceitando seu papel como líder. Você tem que chegar aos termos importantes com uma ampla gama de desafios para ser um empresário. 

Não trabalhe apenas para você – mas para todas as pessoas que acreditam em você e no seu sonho“. —Kevin Harrington

Este é um fato e você deve aceitá-lo no início. Eu chamo isso de mentalidade de sucesso que permitirá que você faça muito melhor no longo prazo.

Você deve se cercar de crentes e praticantes.

Embora pareça um pouco simples, nem sempre é fácil para os empreendedores encontrar pessoas com a mesma mentalidade de sucesso – e das quais eles podem obter inspiração e atingir os objetivos.

4º – Construa um negócio com uma equipe de sonho

Você precisa de um grupo central de pessoas que acreditam em você, nas ideias que apresenta, na visão e missão que tem, bem como na metodologia de abordagem que segue para construir um império de negócios.

Você também precisa se cercar de pessoas que possam se colocar na linha para ajudá-lo a atingir seus objetivos. 

Mais importante ainda, você precisa acreditar no time dos seus sonhos como eles acreditam em você!

Os empreendedores e sua equipe dos sonhos precisam trabalhar juntos em todos os aspectos – os bons, os ruins, os feios – pois isso pode ajudar sua empresa a crescer exponencialmente 100 vezes.

Todos precisam estar na mesma página e crescer juntos.

Além disso, você também enfrentará pressões inesperadas e, ao mesmo tempo, deve saber que muitas dessas pressões o seguem para casa.

No final do dia, você precisa encontrar pessoas pessoais e profissionais que possam compartilhar um sonho com você e concordar com seus objetivos. 

5º – Comece a planejar e pare de ficar obcecado

Da mesma forma, é importante definir parâmetros distintos para pessoas que possuem diferentes aspectos do negócio.

É importante estabelecer funções bem definidas para garantir que haja harmonia ao trabalhar com seus parceiros de trabalho, amigos próximos e / ou familiares.

Tanto assim, você deve começar um negócio imediatamente e parar de ficar obcecado com o tempo e o momento perfeito que não existe.

Se não, você pode atingir seus objetivos, mas apenas ligeiramente em sonhos ou imaginação.

O primeiro passo é deixar de sonhar e fazer para tornar o seu sucesso nos negócios uma realidade.” —Kevin Harrington

Não podemos negar a oportunidade de nossos sonhos se tornarem algo que afeta os outros …

Vá em frente … Dê o primeiro passo … e comece a “fazer” as coisas que seus sonhos estão implorando para você começar … como em, comece um negócio agora!

Novamente, não espere pelo momento perfeito – em vez disso, crie um! 

Fonte: https://medium.com/the-mission/one-thing-you-must-have-to-sell-more-of-anything-good-news-its-contagious-5781a95847b7

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Blog

Inbound Marketing

Descubra o valor do inbound marketing e aprenda a criar um plano completo de inbound marketing com metas, tempo, táticas e retorno mensurável do investimento

Leia Mais »

É só preencher, é bem rapidinho...

FOGUETE-OK
FOGUETE-OK

SOLICITE AGORA
UM ATENDIMENTO

Você pode receber uma consultoria rápida de um de nossos Analistas.
Responderemos o quanto antes.